Nova reunião Toledo no Mundo foi realizada

03/05/2011

Na noite da última sexta-feira (29) aconteceu na Toledo Presidente Prudente uma  reunião com o grupo de alunos que participarão da extensão internacional em Portugal - MBA em MKT.

Na ocasião, o Professor Volpato, apresentou aos alunos, juntamente com a diretora acadêmica Zelly Pennacchi Machado e com o Coordenador dos MBA, Prof. Marcio Sanches  da Toledo Presidente Prudente, a proposta do curso, características das empresas a serem visitadas, bem como eventuais dúvidas que ainda restavam em relação ao intercâmbio.

O grupo já conta com 22 participantes entre alunos e ex-alunos dos cursos de MBA e acompanhantes, que se unirão aos alunos dos MBAs da PUC para a realização do curso.

A viagem acontecerá de 5 a 14 de julho. Os intercambiários farão um curso de Gestão e Marketing, e também terão a oportunidade de conhecer de perto a realidade empresarial local, por meio de visitas.

Toda a programação terá o acompanhamento de professores e do coordenador dos cursos de MBA da Toledo, Prof. Marcio Sanches.

Os interessados em participar do Programa de Extensão Internacional Toledo no Mundo – Cidade do Porto podem obter mais informações aqui ou ainda pelo telefone (18) 3901-4000.