Alunos do Sesi estiveram na Toledo

17/03/2011

Na tarde de ontem (16), 30 alunos do 3º ano do ensino médio do Centro Educacional Sesi da Vila Furquim estiveram nas dependências das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

Acompanhados da professora da disciplina de Português, Eliane Premuli Bertaco Ramos de Paula, eles visitaram alguns laboratórios de informática, bem como ficaram sabendo das novidades em relação as tecnologias oferecidas pela Toledo aos seus alunos, além de terem acesso ao Museu de Medicina Legal, que abriga instrumentos de crimes significativos ocorridos na região de Prudente.

Na ocasião, os estudantes também conheceram o Fórum Simulado, local onde os alunos da Toledo participam de audiências simuladas, oferecendo um contato preliminar com o cotidiano forense das diversas carreiras jurídicas.

Complementando o tour pela Toledo Presidente Prudente, os visitantes estiveram na Biblioteca da faculdade, onde puderam conhecer o acervo e saber das facilidades oferecidas aos alunos que buscam o conhecimento por meio de livros e recursos audiovisuais.

Ao final, compuseram um coffee break que foi servido na Sala de Projeção, onde também houve o sorteio de canecas personalizadas da Toledo Presidente Prudente e os visitantes também aproveitaram para agendar junto ao Departamento de Marketing da Toledo um Test Drive* para os cursos de graduação que despertaram seu interesse.

Agendamento – Escolas públicas ou privadas que tenham interesse em receber palestras sobre temas de interesse dos alunos e dos vestibulandos, podem entrar em contato com o Departamento de Marketing da Toledo para realizar o agendamento.

Contato - Informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000.

* Test Drive Toledo é uma oportunidade oferecida aos interessados assistirem a uma aula em um dos cursos oferecidos pela Toledo Presidente Prudente