Rematrículas semestrais devem ser feitas online

19/12/2011

Alunos dos cursos de graduação das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo já podem efetuar a rematrícula para o primeiro semestre letivo de 2012.

Neste ano, a novidade é que o processo será totalmente realizado virtualmente, ou seja, o aluno poderá se rematricular a partir de qualquer localidade, desde que esteja conectado à internet, sem necessidade de efetuar qualquer operação presencial na Toledo.

A rematrícula pode ser realizada desde o dia 12 de dezembro por meio do Toledo Portal Universitário, durante 7 dias por semana, durante 24 horas por dia, mediante identificação pessoal (login e senha do aluno).

Alunos com ou sem pendências acadêmicas poderão fazer sua rematrícula desta forma. Para aqueles que fizerem a rematrícula até o dia 20 de dezembro, os boletos serão enviados ao endereço de cobrança cadastrado junto à Toledo Presidente Prudente.  Há ainda a possibilidade de acessar e imprimir o boleto online, que é gerado após conclusão do processo de rematrícula na web.

Os alunos com pendências financeiras devem regularizar sua situação junto à Toledo para dar sequência ao processo de rematrícula para 2012.

Serviço – Em caso de dúvidas, o aluno poderá acessar aqui o edital do processo de rematrícula 2012, enviar questionamentos ou solicitar esclarecimentos por meio do próprio portal, no link 'Dúvidas' ou ainda entrar em contato com a Secretaria da Toledo Presidente Prudente pelo telefone (18) 3901-4000.