Toledo sediará Semana de Gestão Hospitalar

21/11/2011

A Toledo Presidente Prudente sediará nos dias 23 e 24 de novembro, às 19h30, a IV Semana de Gestão Hospitalar com o tema “Desafios e Oportunidades para a Saúde Suplementar”.
 
O evento conta com o apoio das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente e tem como objetivo, lançar discussões sobre a questão da administração hospitalar, visando traçar um perfil do segmento da saúde privada no Brasil.
 
No primeiro dia, o professor da Toledo Presidente Prudente e também consultor João Viggiani – Bacharel em Economia e pós-graduado em Gestão Hospitalar pela Unicamp irá esclarecer sobre “Desafios e oportunidades na área da saúde”, já a Gerente da Consultoria Deloitte para a área de Life Science & Health Care, Sheila Mittelstaedt, terá como tema “Fontes Pagadoras: Desafios e oportunidades”.
 
E para concluir o ciclo de palestras, o administrador e Consultor pela Planisa, João Milan Júnior falará sobre “A Importância do Sistema Orçamentário na Gestão Administrativa", e o último profissional que estará trocando experiências com os participantes é o especialista em Gestão Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e Consultor pela Deloitte para a área de Life Science & Health Care, Erick Paulino, com o assunto “Pesquisa Global da Percepção do Paciente sobre o Setor de Saúde no Brasil”.
 
A IV Semana de Gestão Hospitalar é aberta para todos os profissionais que atuam na área da saúde, nossa missão é viabilizar a troca de conhecimentos e o aperfeiçoamento no atendimento hospitalar em Presidente Prudente e região.

As pré-inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site do Hospital Iamada e realizadas por meio de um quilo de alimento não perecível. As vagas são limitadas.
 
A confirmação da disponibilidade da vaga será enviada por e-mail, registrado no ato do preenchimento do formulário.