Toledo no Mundo levará alunos para Argentina

08/10/2011

Continuam abertas as inscrições para alunos da Toledo Presidente Prudente que desejam participar do X Congreso Internacional de Salud Mental y Derechos Humanos, que será realizado no mês de novembro, em Córdoba, na Argentina.

O evento é realizado pela Universidade das Madres de Mayo e trata-se de uma oportunidade para alunos de todos os cursos de graduação e pós-graduação da Toledo de Presidente Prudente aprimorarem experiências e conhecimentos sobre Saúde Mental, Coletiva e Direitos Humanos.

Para os interessados em obter mais informações sobre a viagem, será realizada uma reunião na próxima segunda-feira (10), às 18h, na sala 47 da Toledo com membros da comissão organizadora.

Eventuais dúvidas ainda podem ser sanadas pelos telefones (18) 9148-8262 / (18) 9726-1318 (Gabriela) ou (18) 9735-0098 (Marília).

Sobre – A Universidad Popular Madres de Plaza de Mayo é mantida pela Associação Madres de Plaza de Mayo desde o ano de 2000. É voltada à formação de lideranças políticas e visa estimular o pensamento crítico e organizar grupos de reflexão na sociedade em que está inserida. A Instituição trabalha no sentido de confrontar idéias pré-definidas com a participação da comunidade e novos movimentos sociais.

São mais de 800 estudantes inseridos nos cursos de Direitos Humanos; Psicologia Social, Jornalismo Investigativo, Economia Política e Social, Educação Popular, Documentário, Cooperativismo; Psicodrama; Licenciatura em Trabalho Social e Direito.
Córdova ou Córdoba (em espanhol Córdoba) é uma cidade da Argentina, capital da província homônima. Tem 1.282.569 habitantes (1.368.109, incluindo a área metropolitana). Foi fundada pelo adelantado Jerónimo Luis de Cabrera, em 6 de Julho de 1573, às margens do rio Suquía. Fica 713 quilómetros ao noroeste de Buenos Aires e é a segunda maior cidade do país.