Certificações foram entregues para alunos de GF

21/09/2010

Na noite de hoje (20), alunos do 4º termo do curso de Gestão Financeira da Toledo Presidente Prudente receberam uma certificação do módulo II.

As certificações habilitam o aluno a exercer a função de gestor de fluxo de caixa e foram entregues após o intervalo pelo coordenador do curso, o professor e economista Walter K. Dalari.

Wellington Reversi trabalhava no comércio prudentino antes de iniciar o curso de Gestão Financeira na Toledo. Após, conseguiu um emprego no Banco Bradesco, na agência em Presidente Prudente. “A Toledo me ajudou e muito no mercado profissional, pois quando iniciei Gestão Financeira, as portas do mercado se abriram para mim”, diz.

Segundo ele, estas certificações são importantes para que o aluno se diferencie no competitivo mercado de trabalho. “Faz parte de todo um plano de aprendizado, que a cada semestre é conquistado por nós, alunos”, enfatiza.

A próxima certificação consagrará o aluno como sendo um Analista Financeiro.

Os certificados do curso de Gestão Financeira da Toledo Presidente Prudente são entregues inicialmente em um ano (Desenvolvimento Organizacional e Financeiro) e após, semestralmente (Ciclo de Gestão de Finanças e por último, Análise do Mercado Financeiro).