Jovens Acolhedores está com inscrições abertas

20/05/2010

Segue até o dia 2 de junho, o período para que universitários façam suas inscrições no Projeto Jovens Acolhedores, da Secretaria do Estado da Saúde.

Trata-se de um programa que oferece bolsas de estudos para universitários que, em troca, dedicam 20 horas por semana em ações de atendimento aos usuários da rede pública de saúde.

Entre as atividades desenvolvidas durante o período de atuação estão; a recepção e o pré-cadastramento de usuários dos postos de saúde. Todas as funções são realizadas em equipe, durante o período da manhã ou da tarde.

Alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Gestão Financeira e Marketing da Toledo Presidente Prudente podem concorrer a uma das 20 bolsas que serão financiadas pelo governo do Estado de São Paulo e a Toledo.

As inscrições para o Projeto Jovens Acolhedores podem ser feitas aqui.

Em Presidente Prudente, os universitários podem atuar no Ambulatório Regional de Saúde Mental, Farmácia de Medicamentos Excepcionais ou no Hospital Estadual. Em todo o Estado, são mais de 800 vagas para os universitários.

Clique aqui e saiba outras formas de obter uma bolsa ou desconto para os cursos de graduação da Toledo Presidente Prudente.