Batoledo integrou Intervalo Cultural na Toledo

13/05/2010

Em celebração aos 49 anos da implantação da Toledo em Presidente Prudente, membros da União Atleticana Toledo (UAT) apresentaram oficialmente a Batoledo – bateria da União Atleticana Toledo (UAT), que conta com cerca de 20 instrumentos, entre surdos, malacachetas, repiliques, gamzas e tamborins – todos executados pelos próprios membros, que são alunos da Toledo.

Além da apresentação musical, falaram sobre o início da venda dos convites para o Arraiá da Toledo, a tradicional festa junina, que acontecerá no dia 28 de maio a partir das 23h no Espaço Toledo, e sobre os benefícios concedidos aos sócios da UAT.

“Estes instrumentos são aquisições dos alunos, portanto deixamos o nosso convite para aqueles que desejam aprender a tocar, para que nos procurem, pois temos à nossa disposição um professor que está nos orientando”, enfatizaram.

UAT - Alunos de todos os cursos da Toledo Presidente Prudente poderão se associar à atlética. A taxa semestral é de R$25 e dá direito aos treinos de vôlei, futebol de campo, basquete, handebol e aos ensaios da Batoledo.

Toda a renda gerada a partir da taxa dos sócios é voltada à compra de material esportivo, contratação de professores, desenvolvimento de novos produtos e de festas que gerem novas rendas. Mais informações sobre a União Atleticana Toledo aqui.