Novos cursos do PEC têm início sexta-feira (19)

12/03/2010

O Programa de Educação Continuada (PEC) da Toledo Presidente Prudente oferece, com início das aulas na próxima sexta-feira (19), cursos rápidos nas áreas de Gestão Social, Negócios e Direito.

O curso “Gestão Pública e Territorialidade” proporcionará a compreensão da territorialidade e da intersetorialidade como elementos do processo decisório no âmbito das políticas sociais e será ministrado pela doutora em Serviço Social pela PUC/SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) Dirce Harue Ueno Koga. Inscrições e mais informações aqui.

Na área de Negócios o curso “Operações Financeiras e Mercado de Capitais” oferecerá uma visão panorâmica do mercado financeiro e de capitais. As aulas serão ministradas pelo professor dos cursos de pós-graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie, do IBMEC-SP e da FIA - Fundação Instituto de Administração, Bolívar Godinho de Oliveira Filho. Inscrições e mais informações aqui.

Também na mesma área, o curso “Logística e Gestão da Cadeia de Distribuição”, que será apresentado pelo mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, que é pós-graduado em Publicidade e Propaganda e em Engenharia da Qualidade pela Universidade São Judas e também em Confiabilidade de Sistemas Elétricos pela USP (Universidade de São Paulo), Manuel Fernandes Silva Souza, pretende apresentar uma análise de fluxos de materiais e informações e de tópicos emergentes da administração de empresas, que constituem a nova ordem econômica. Inscrições e mais informações aqui.

Já na área jurídica, os temas abordados serão “Direito Individual do Trabalho: Prescrição e Decadência”, que terá as aulas ministradas pelo advogado e mestre em Direito pela PUC/SP Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Hélio Augusto Pedroso Cavalcanti (Inscrições e mais informações aqui), e “Empresarial: Sociedades Empresárias” com o Doutor em Direito Comercial pela PUC/SP, Paulo Henrique de Souza Freitas (Inscrições e mais informações aqui).

Serviço – Mais informações pelo telefone (18) 3901-4005