Toledo permanece fechada no feriado municipal

10/09/2009

No dia 14 de setembro o município de Presidente Prudente completa 92 anos de fundação, que  ocorreu em 1917 pelo Coronel Francisco de Paula Goulart. Nesta data, não haverá expediente administrativo ou acadêmico nas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo. As atividades normais serão retomadas no dia seguinte ( 15).

Comemoração – Para celebrar mais um ano de fundação de Presidente Prudente, será realizada uma parada festiva no dia 14, às 9h com desfile de bandas, escolas, empresas, associações desportivas e outros na Avenida Washington Luiz. A iniciativa é da Prefeitura Municipal.

Presidente Prudente – Município situado no oeste do Estado, com mais de 200 mil habitantes. Destaca-se pelas atividades de indústria e comércio e pelo grande número de estudantes universitários que abriga. A Toledo Presidente Prudente contribui para este crescimento, tendo mais de 2 mil alunos em seus cursos de graduação e pós-graduação.