Alunos da Toledo são contemplados com Bolsas

17/06/2009

Três alunos das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo foram sorteados no Programa Jovens Acolhedores, cuja realização é da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com instituições de ensino superior.

Os estudantes Fernanda Callegari Rodrigues (1º termo Administração), Gislaine Mamede Oliveira Santos (3º termo Ciências Contábeis) e Luis Eduardo Pereira (1º termo Direito) atuarão a partir do 2º semestre no acolhimento dos usuários das Unidades Públicas de Saúde em Presidente Prudente. Para isso, eles terão 100% de desconto nas mensalidades de seus respectivos cursos de graduação, valor que será custeado pelo Governo Estadual e pela Toledo/PP.

“Foi uma imensa alegria receber a novidade. A concorrência foi de mais de 100 candidatos por vaga, e eu fui sorteada”, comemora Fernanda Callegari Rodrigues, que atuará na Farmácia de Medicamentos Excepcionais.

Em todo o Estado, foram mais de 5 mil universitários inscritos para 910 bolsas. Confira aqui o resultado completo do sorteio.