Inverno Solidário conta com mais de 400 doações
13/05/2009
A partir de hoje, peças de roupas destinadas ao Inverno Solidário 2009 da Toledo/PP serão computadas no site da Campanha.
É possível fazer aqui o acompanhamento dos itens doados por alunos, ex-alunos, comunidade e colaboradores da faculdade.
A cada peça recebida, dez pontos serão creditados à classe ou departamento daquele que fizer a doação. Estão sendo arrecadadas blusas, calças, mantas, cobertores ou qualquer outro recurso que possa ser reutilizado durante o inverno.
As doações deverão ser deixadas nas caixas coletoras com identificação da Campanha, que estão localizadas nas salas de aulas da graduação, pós-graduação e nos departamentos da Toledo.
A 3ª edição do Projeto Inverno Solidário é uma realização da Toledo/PP e faz parte do Projeto de Extensão Toledo Comunidade. As doações podem ser feitas até o dia 25 de maio.