Ciclo de Palestras movimentou Toledo/PP

06/04/2009

Três palestras gratuitas foram realizadas na última sexta-feira (03) na Toledo/PP. “A relação de trabalho entre os jogadores de futebol e os clubes”, ministrada pelo doutor em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP, juiz do trabalho, Rui César Publio Borges Correia; “Os princípios constitucionais norteadores do processo administrativo tributário”, com o mestre em Direito pela PUC-SP, German Alejandro San Martin Fernandez e “A Era Digital e o Comércio Eletrônico”, com a doutora em Administração de Empresas pela FGV/SP, Marta de Campos Maia.

As palestras aconteceram simultaneamente, com a duração de 60 minutos cada e foram apresentadas pelos professores da Pós-Graduação da Toledo/PP.

Para a aluna do 9º termo de Direito, Cinthia Massaranduba, a programação contribui imensamente para a complementação do ensino acadêmico vivenciado em sala de aula.

“As palestras nos dão um amplo embasamento dos assuntos já vistos, como também dos conhecimentos que podemos agregar mesmo após a conclusão do curso, quando podemos ingressar na pós-graduação”, diz.