3ª Bixoledo atraiu mais de 2 mil pessoas

A festa do bixo da Toledo mais uma vez foi um sucesso!!! A animação foi até a madrugada de sábado

23/03/2009

Depois do sucesso das duas edições anteriores, a Bixoledo – a festa do bixo da Toledo – atraiu mais de 2 mil pessoas de Presidente Prudente e região, na última sexta-feira (20), para o Espaço Toledo.

O evento, que já virou tradição, é realizado pelos alunos dos últimos anos dos cursos da Toledo/PP para recepcionar os calouros. Este ano, a festa foi open bar com cerveja e refrigerante.

Os alunos da organização se dividiram entre as tarefas do bar e venda de fichas, sob a orientação da diretora financeira da Toledo/PP, Maria do Carmo Baptista e da gerente de Controladoria, Rosemeire Essi.

A animação da festa, que se estendeu por toda a madrugada de sábado, ficou por conta da dupla Samuel & Santiago e do DJ Mike Soul.

O próximo evento que a Toledo/PP realiza é a sua tradicional Festa Junina, em junho.