Estudante de Direito é primeiro colocado em concurso

23/11/2009

Aluno do 8º termo de Direito da Toledo Presidente Prudente, Wilton Boigues Corbalan Tebar, foi aprovado como primeiro colocado no 4º Concurso para seleção de estagiários de Direito da Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Presidente Prudente.

A prova, que foi realizada dia 19 de novembro teve seu resultado final divulgado no início deste mês.

Para o estudante, que há meses estagia no escritório de advocacia de Rodrigo Pesente, a aprovação em primeiro lugar indica que além do esforço pessoal es sa conquista também é mérito da faculdade. “Sem a Toledo não teria os subsídios necessários para alcançar este objetivo. É motivante carregar, além de seu nome, o nome da instituição que você representa ao lugar mais merecedor de destaque”, relata.

“Não somente eu, mas acho que todos os alunos que realmente levam a sério seus cursos na Toledo estão preparados para o mercado de trabalho”, finaliza Wilton.

O estágio tem duração mínima de seis meses e máxima de dois anos, oferece bolsa de estudos e auxílio transporte.