Toledo realiza III EIC e II EEU

21/06/2007

Estão abertas as inscrições para o III Encontro de Iniciação Científica e II Encontro de Extensão Universitária, que a Toledo/PP, por meio do seu Núcleo de Estudos e Pesquisas da Toledo – NEPE e da Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários vai realizar, nos dias 18 e 19 de setembro de 2007.

O objetivo destes encontros é o de divulgar e incentivar pesquisas concluídas ou em andamento, resultantes de grupos de iniciação científica, monografias, trabalhos de curso, atividades de extensão universitária e outros, em temática pertinente à linha de pesquisa “Estado, Sociedade e Desenvolvimento”.

Este é um evento que ocorre na Toledo/PP, mas é aberto a todos. As inscrições já estão abertas. Para a apresentação de trabalhos, o prazo de inscrição é até o dia 6 de agosto e apenas como ouvinte, até o dia 30 de agosto.

Os trabalhos deverão ser encaminhados também pela Internet e uma cópia impressa deverá ser encaminhada ao NEPE, pessoalmente, ou pelo correio, endereçada para Núcleo de Estudos e Pesquisas – NEPE, Praça Raul Furquim nº09- CEP 19030-430 – Presidente Prudente /SP. O encaminhamento do trabalho apenas pela internet não será aceito. Para as cópias dos trabalhos encaminhados via correio, a data a ser considerada é a da postagem.

18 de setembro ( terça – feira)

8h30 – Mini cursos

9h00 – II Fórum Regional da Política de Atendimento ao Migrante e População de

Rua

19h00 - Credenciamento

19h30 – Sessão Solene de Abertura

19h30 – Exposição de pôsteres

20h30 às 22h30 - Sessão de comunicações orais dos trabalhos científicos e das

atividades de extensão universitária

19 de Setembro (quarta - feira)

08h30 às 12h00 - Sessão de comunicações orais dos trabalhos científicos e das

11h00 às 12h00 – Apresentação oral e visual dos pôsteres inscritos

19h00 às 22:30 _ Sessão de comunicações orais dos trabalhos científicos e das

22:30 - Encerramento

TEMÁTICA DOS TRABALHOS

De acordo com o tema central de pesquisas “Relações Sociais Contemporâneas” e a linha de pesquisa “Estado, Sociedade e Desenvolvimento” da Toledo/PP, as temáticas para os trabalhos serão as seguintes:

Eixo 01: Políticas e Gestão Pública.

Eixo 02: Responsabilidade Social.

Eixo 03: Direitos Humanos.

Eixo 04: Direito e Sociedade.

Eixo 05: Gestão, Auditoria e Controladoria.

Eixo 06: Desenvolvimento Regional.

Eixo 07: Novas Tecnologias.

Eixo 08: Formação e Exercício Profissional.

Eixo 09: Ações de Extensão Universitária.