Toledo e Procon atendem comunidade

28/05/2007

A Toledo/PP em parceria com o Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor - PROCON, esteve, no dia 23 de maio de 2007, no calçadão de Presidente Prudente dando orientação para a comunidade sobre a modificação obrigatória nas linhas de telefone de pulso para minutos.

De acordo com a nova resolução, da Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL, as operadoras deverão promover a conversão da cobrança de pulsos para minutos. O processo é gradativo, teve início em março e termina em julho deste ano, conforme cronograma disponível para consulta no site das operadoras.

Os consumidores deverão optar por um dos planos oferecidos obrigatoriamente pelas operadoras:  BÁSICO ou PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO DE OFERTA OBRIGATÓRIO (PASOO).

A Toledo/PP selecionou alguns alunos que passaram por um treinamento no Procon onde foram apresentadas as mudanças para que eles pudessem atender a comunidade prudentina para que cada um saiba optar pelo melhor plano. “Com esse trabalho, a população ficará mais esclarecida e poderá optar pelo melhor plano para suas necessidades e não será prejudicada”, disse a professora de Direito da Toledo/PP que estará acompanhando os alunos na orientação, Gilmara Pesquero Fernandes Mohr Funes.

Agora, no dia 30 de maio de 2007, no período da manhã, às 9h10 e da noite, às 20h40, os alunos da Toledo/PP novamente junto com o Procon prestarão atendimento para a comunidade, só que desta vez será no calçadão da Toledo/PP.

Serviço – Mais informações pelo (18) 3901-4000.