Melhor Idade no Campo Belo
30/06/2005

Na parte da manhã, fizeram uma caminhada ecológica para conhecerem todo o hotel, depois, participaram dos exercícios de Vivência Interpessoal com os professores Ricardo Gimenez e Neli Henrique Cracozzi e fizeram hidroginástica; em seguida, almoçaram e descansaram.
Já na parte da tarde, jogaram bingo, tiveram aula de dança e um tempo livre, quando cada um escolheu sua atividade. "Valeu muito a pena ter vindo até aqui, pois todos estavam muito animados, curtimos bastante. Além do que, a recepção que tivemos por parte da equipe do hotel foi muito boa", discorreu a idealizadora do projeto Toledo Aberta à Melhor Idade e também aluna do mesmo, Marlene de Toledo Pennacchi.
A coordenadora do projeto Maria Ângela C. Souza Maltempi acredita que este tipo de atividade fora da faculdade é de total importância para os alunos. "Quando estamos em outro ambiente, aprimoramos as relações grupais e exercitamos a tolerância. Com certeza foi uma experiência maravilhosa, em que todos estavam muito alegres", afirmou.
Serviço - Estão abertas as matrículas para os interessados em participar do Toledo Aberta à Melhor Idade, a partir de agosto. Os interessados podem ligar para o número 3901-4000. Mais informações do curso no site www.toledoprudente.edu.br. Há descontos para pais e avós de alunos, professores e funcionários da Toledo.