Confraternização dos funcionários

12/12/2005

Na noite do dia 10 de dezembro, foi realizada, na boatinha do Tênis Clube, a festa de confraternização de final de ano dos funcionários da Toledo. O tema foi anos 70 e 80 e o local estava tipicamente decorado com discos de vinil, jogos de vareta, autorama, carrinho de sorvete com picolés de groselha e muito mais.

Cerca de 200 pessoas, entre funcionários e seus familiares, compareceram ao evento que esteve animado até altas horas da madrugada ao som do DJ Villar. "A festa estava ótima, os organizadores estão de parabéns, pois todo mundo com quem eu conversei só elogiou. Deu para se divertir bastante, estava 10", afirmou a auxiliar de ensino, Nilza Maria de Oliveira Felipe.

Durante a festa, estavam sendo servidos diversos coquetéis de frutas, de sorvete, de bombons e de café. Também foram distribuídas perucas, óculos e pulseiras de neon. "A festa foi muito animada, com um ótimo DJ, buffet muito gostoso e as batidinhas que foram muito bacanas. Todo pessoal estava empolgado, foi excelente", contou a secretária da diretoria, Juliana Xavier.