AULAS EM AGOSTO

Vestibular com inscrições abertas para turmas de meio de ano

Toledo Prudente oferece cursos nas áreas da saúde, tecnologia, engenharias e arquitetura, negócios, Direito e outros.

Paulo Sereguetti

05/04/2022

Fazer uma faculdade é muito mais do que se preparar para o mercado de trabalho. Na Toledo Prudente, além de desenvolver habilidades e competências, os alunos participam de #SuperExperiências, conquistam amigos e são protagonistas de sua própria história. Você está preparado para os melhores anos da sua vida?

Quero me inscrever no Vestibular

O pontapé inicial para tudo isso é o Vestibular da Toledo Prudente. A prova presencial será no dia 03 de julho de 2022 às 9h. As inscrições estão abertas para as turmas de meio de ano dos cursos presenciais, que iniciarão as aulas em agosto. São muitos cursos e em diversas áreas. Confira:

Independente do curso de sua escolha, na Toledo Prudente você garante bons resultados e oportunidades! São grupos de estudos, intercâmbios, competições esportivas e acadêmicas, pesquisa, extensão, visitas técnicas, além da atlética universitária e bateria, Empresa Júnior, trilhas TIE e muito mais.

As inscrições para o vestibular 2022 são realizadas também pelo site da Toledo Prudente. Para isso, basta acessar www.toledoprudente.edu.br/vestibular, preencher a ficha de inscrição e gerar o boleto no valor de R$ 40. Rápido, fácil e no conforto de casa!

Quero atendimento pelo WhatsApp

Serviço: em caso de dúvidas ou para mais informações sobre os cursos de graduação, entre em contato pelo telefone (18) 3901-4000 ou WhatsApp (18) 99602-8656.