Toledo de Portas Abertas atende mais de 1000
Visitantes podem vir até a Toledo por meio do Test Drive Toledo, para assistirem aulas gratuitas no curso de sua preferência ou ainda receberem palestras em sua escola
08/09/2011
Com o objetivo de proporcionar ao aluno do ensino médio um conhecimento e uma integração com o ensino superior, as Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente desenvolvem o programa Toledo de Portas Abertas, que oferece uma série de serviços gratuitamente, com a qualidade e eficiência que marcam a Instituição.
Apenas no primeiro semestre de 2011, mais de 1000 alunos do ensino médio de Prudente e região integraram este projeto, que destaca a importância da escolha do curso superior.
Os visitantes podem vir até a Toledo por meio do Test Drive Toledo, para assistirem aulas gratuitas no curso de sua preferência, além de terem acesso às dependências da instituição, como Biblioteca, Laboratórios de informática e o Museu de Medicina Legal.
Além disso, o programa possibilita com que escolas do ensino médio recebam uma equipe da Toledo Presidente Prudente, que ministrarão uma palestra ‘E depois do colegial’. Na ocasião, os alunos do ensino médio também concorrem a brindes personalizados da Toledo. Quer conhecer mais sobre o projeto? Clique aqui.
Saiba mais - O agendamento é gratuito e pode ser feito no Departamento de Marketing da Toledo Presidente Prudente pelo telefone (18) 3901-4000 – Ramal 3950.