PEC Toledo inicia cursos de curta duração

26/04/2011

Estão abertas as inscrições para cursos do Programa de Educação Continuada (PEC) da Toledo Presidente Prudente nas áreas de Negócios e Direito, que têm início na próxima sexta-feira (29).

O curso “Gestão de Aquisição em Projetos” capacitará os participantes para os processos de gerenciamento de contratos e de controle de mudanças necessários para administrar os contratos ou pedidos de compra emitidos por membros da equipe do projeto. As aulas serão ministradas pelo professor Alex Sander Martins Urbano, quer é sócio da Netcorp Enterprise Consulting e diretor administrativo do PMI (Project Management Institute) capítulo São Paulo.

“Revisão de Benefícios e Cálculo de Renda Mensal Inicial”, é o tema do curso que será ministrado pelos professores Ederson Ricardo Teixeira, advogado e especialista em Direito do Trabalho e Emerson Costa Lemes que é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Londrina e especialista em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário.

Com o objetivo de fornecer condições de aperfeiçoamento, a partir dos conceitos e ferramentas jurídicas específicas do Direito Tributário material e processual, o curso “Direito Tributário: Contencioso Administrativo” será apresentado pelo juiz da 4ª Câmara Efetiva do Tribunal de Impostos e Taxas, Osvaldo Santos de Carvalho.

Na área de Direito será oferecido ainda o curso “Direito Processual Civil I: Embargos infringentes - recursos especial, ordinário e extraordinário - embargos de divergência - Dos Processos nos Tribunais”, ministrado pelo mestre e doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) William Santos Ferreira.

Serviço – Inscrições e mais informações aqui ou ainda pelo telefone (18) 3901-4000.