Lisbela e o Prisioneiro na Jornada
26/08/2008
Lisbela e o Prisioneiro, será o próximo filme a ser exibido dentro do projeto de extensão da Toledo/PP, Jornada Acadêmica de Cinema – Sessão da Tarde. Este filme é uma comédia romântica brasileira que conta com os atores Selton Mello e Débora Falabella.
A exibição do filme terá início às 14h e, ao final, terá um debate com o tema Relações Familiares.
Quem irá coordená-lo será o professor da Toledo/PP, o advogado Gilberto Notário Ligero e a mediação vai ser feita pela coordenadora da extensão, Gilmara Fune.
O projeto Jornada Acadêmica de Cinema – Sessão da Tarde é aberto para toda a comunidade e gratuito. Para participar basta se inscrever aqui!
Serviço – Mais informações na Toledo/PP pelo telefone (18) 3901-4004.
Sinopse do filme – Lisbela e o Prisioneiro é uma comédia romântica e conta a história divertida do malandro, aventureiro e conquistador Leléu (Selton Mello), e da mocinha sonhadora Lisbela (Débora Falabella), que adora ver filmes americanos e sonha com os heróis do cinema.
Lisbela e Leléu vão sofrer pressões da família, do meio social e também com as suas próprias dúvidas e hesitações. Mas, em uma reviravolta final, cheia de bravura e humor, eles seguem seus destinos. Como a própria Lisbela diz, a graça não é saber o que acontece. É saber como acontece. Quando acontece. E aí... só vendo o filme.